quinta-feira, 9 de julho de 2015

PAP Trocador para Comoda

Só tenho a agradecer ao convite de toda equipe do Programa Arte Brasil que sempre me tratam com tanto carinho e respeito.
Espero que tenham gostado o tempo cedido pelo
programa é pouco e por isso nem deu tempo de costurar, quis mostrar o jeitinho que eu faço. Qualquer dúvida só entrar em contato.

Para ver o vídeo aula só entrar nesse link aqui ó:
http://www.programaartebrasil.com.br/video-aulas-detalhes.asp?id_evento=2969




Aqui são uns modelos do como você pode fazer a capa do seu trocador.


2 comentários:

  1. Boa Tarde gostaria de comprar um porta fraldas e trocador como faço me da uma dica encomenda vc se tem watsapp? Me ajuda seu trabalho é belíssimo. Me chamo glauce Batista moro em recife -PE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Glauce obrigada minha flor !
      Para encomendar basta enviar email para:
      artesanatobebezinho@yahoo.com.br
      Será um prazer atender seu pedido !
      Bjoooo

      Excluir